terça-feira, 29 de junho de 2010

Tags Board

A See Magazine anuncia assim, no seu site:











E deixa claro que seu rol de leitores vê em Dunga um o ponto fraco (algum problema?).

Cliquei e encontrei isto:
















Em verde, os pontos fortes. Em amarelo, claro, pontos fracos da seleção na Copa. O tamanho da fonte indica ocorrências, ou seja, quanto maior o nome aparece no quadro, mais vezes foi citado o tal ponto negativo ou positivo.

Análise SWOT não é tão complicada, muitos conhecem, não há mistérios maiores na sua compreensão e nem cabe aprofundamento aqui.

Difícil seria entender o motivo que torna Luisão (não se preocupe se não o conhece, isso é mais comum do que aparenta) tão positivamente avaliado quanto Kaká. Isso é oportunidade.

No campo das dificuldades, na mesma linha de raciocínio (?), os diletos leitores também vêem a bola como problema. Isso é ameaça.

Bom, se a bola é problema, Luisão é virtude.

Oh, See Magazine, why are you like this?

Na mesma apresentação, há uma timeline, que permite avançar ou recuar (óbvio, né?) e, na data 28/06, o quadro é o seguinte:
















Pô, cadê o Luisão? E o nome do Dunga aparece em verde?? E o Felipe Melo, sem jogar, aparece duas vezes?! Isso é uma puta falta de sacanagem!

See Magazine - if you can, enjoy it! Aaaaaaaargh!

Nem na versão online?!

Vuvu, prefiro você sendo soprada a cada gol, escanteio, tiro de meta e impedimento a ler certas publicações, viu? Sexta tem mais; guardei minha camisa laranja, o tamanco envernizado e os "bolinhos" de Amsterdã.

E também prometo que só verei jogo na Globo para ouvir de novo a avó do Kaká conversando com Galvão, tá bom, Vuvu?
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário