quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quem é o Abestadoooooo?

(Leia imaginandooo que quem tá falandooooo é o Deputadooooo)

"Eu não injustiçado, eu quis foi frescar com os abestadoooo puisquê eu sou assim mesmoooo! Eu ficoooo muito feliz, com frio na rabiga me lembrando dos votoooooo que recebi dos paulista. Os paulista são muito legal. Um dia, eu ia passandooo na rua e pensei assim... quer dizer, não pensei, me deu um negoço fantárdigo e virei candidatooo... eu sabia que ia me elegêêêêêêê!"



O próximo passo deve ser contestar o supletivo, o alvará de quem habilitou, de forma intensiva, o amigo de Florentina a ler e escrever. A essa altura, devem estar, também, estabelecendo quem será o responsável por acompanhar, por quatro anos, as leituras do Deputado Francisco Everardo.

Ah, Brasil, quem chama teu presidente de mula foi pra Veneza escapar e o Tiririca vai pra Brasília. Quem é mesmo o abestado?




Nenhum comentário:

Postar um comentário