quinta-feira, 17 de junho de 2010

É Vice, Visse?

Como não posso escutar nada nos jogos da Copa, visto que não sou fã de vuvuzela; não ouvi Galvão Bueno, dado que não sou fã de vuvuzela e, principalmente, até no prédio tem Bafana Bafana roxo de soprar, restam as eleições:


Duas dezenas de candidatos a vice é demais. E na lista não constam nomes como Eurico Miranda (alguém melhor pra ser vice?) ou Dunga que, se for vice, já será muito, e ainda não há definição.

Será que ninguém quer ou, por tantos almejarem, dá-se o conflito?

Como nem lembro quem era vice de Fernando Henrique Cardoso, não estranho a falta de vice no propósito paulistano demo-tucano-neoliberal. No contexto atual, candidato a Vice-Presidente tem tanta utilidade quanto a de um cinzeiro numa moto. A eleição presidencial parece mesmo plebiscitária, vai ser na base do "sim" ou "não" para a continuidade de Lula.

Mais uma vez, o papel de "dama" do poder cabe ao PMDB ... tão grande e tão interesseiro quanto um par de seios turbinados saltando de generoso decote sem qualquer pudor.

A menina morena que não pinta o rosto, pois não usa cosméticos (nem da Natura), fica como opção razoável para promover segundo turno, pelo menos até o próximo dossiê que não aparece.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário