sexta-feira, 9 de abril de 2010

Conhece o Leoni?

Sim, o Leoni.

Não conhece ou não lembra?

Sim, é aquele mesmo.

E o Geovanni Andrade, você conhece?

Sério?!

E os dois juntos, numa mesma canção?

Escuta aí:



Leoni eu não conheço pessoalmente, mas Geovanni é meu primo. Nada muda, né?

Bem que eu tentei tocar violão, mas não tinha grana pra comprar um e tive que devolver o emprestado. Estava quase no auge: já eram dois acordes perfeitamente dominados... é, eu podia tocar no Chiclete com Banana ... mas ainda aprenderei, pois tenho paciência de sobra, talento reprimido e posso pedir um violão ao Gugu ou Luciano Huck, para economizar, aparecer na TV e ainda ver umas gostosas no palco, tudo na mesma levada.

Mas antes do "Olha Minha Banda", sugiro o "Vota no Meu Primo". Não precisa de título de eleitor, nem ir a seção eleitoral e, muito menos, ver o horário eleitoral ou comício na praça. Vai ao site do Leoni (www.leoni.com.br), faz um cadastro e se habilita a votar no Geovanni Andrade, na final do concurso, de 22 de abril a 2 de maio.

Você pode até ver outros vídeos, curtir o som dos outros... mas Vota no Meu Primo, pô.
.
.

Um comentário:

  1. hahahahaha. Muito obrigado primão!!!!
    Vou repassar pra galera.
    Apoio familiar é sempre bem vindo!!!
    Abraços a todos!
    E vamos à urna/luta!

    ResponderExcluir