terça-feira, 11 de maio de 2010

Uma Vela

Hoje, aos onze de maio, faz um ano que acesso essa página, escrevo, brinco, zombo, ironizo, opino, alerto, lamento, manisfesto, conecto, copio, colo, apago, afago, esqueço e relembro.

Passou rápido e tantos planos se foram, poucos lhes tomaram lugar e continua, dia a dia, o voo do tempo. Voo que deixa vácuo para os sonhos, convicções, dúvidas e angústias se confundirem em turbilhão.

O menos importante é sair do turbilhão ileso, pois ficando as lições será bastante.

Onze de maio é dia de aniversário de pessoas queridas e o de 2010 tem até convocação para Copa do Mundo. Será que o Dunga vai evocar o Ganso?

Para o próximo ano, há planos que talvez condenem esse espaço, mas estão em segredo e, como todos os outros vislumbres, estão sujeitos a mudança, interferências e reflexões.

Uma canção para celebrar? Não, não precisa. Só vou avisar que estou quase chegando ao Ironia Fina, que tá referenciado ali embaixo e, como é ano em que até jogo da primeira divisão eu já vi, mais coisas podem vir.

Esperei tanto pra rever jogo de primeira divisão que me esqueci da tabela da terceira. Segue link, pra não dizerem que fui injusto ou omisso.
.
.

2 comentários:

  1. Desejo que as dúvidas se dissipem.
    Que certezas sejam ofertadas como flores.
    Que planos se contretizem e que sonhos se realizem, renovem...
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Atrasado, mas ainda vale! Parabéns! Mas não mire o Ironia Fina, espelhe-se em alguém maior e melhor...rs Nivelar por baixo, é OSSO!

    Abraços!

    ResponderExcluir