quinta-feira, 28 de maio de 2009

O Vidente






Lendo isso, logo cedo, lembrei do vidente de nome Jucelino Nóbrega da Luz.

Na TV, vi e, é claro, ouvi, Jucelino alertar sobre a devastação de Fortaleza em 2013. Tudo por conta de uma tsunami que será (seria) originada por terremoto nas Ilhas Canárias.

Para minha surpresa, em seguida, o vidente "confirmou" que Fortaleza será uma das sub-sedes na Copa do Mundo de 2014. O tal anúncio, a ser feito pela FIFA, se dará em breve.

Se as previsões do vidente se confirmarem, se Fortaleza for anunciada como sub-sede, os bilhões investidos nem descerão pelo ralo, serão alagados, engolidos pelas águas ainda verdes do nosso morno mar.

Se não houvesse tanto "se", se este "se" não tivesse o sentido a que se propõe, muita gente teria que se redimir de seus pecados para não se afogar na tragédia que se anuncia.

Pronto: agora é esperar.
.
.

Um comentário:

  1. Estou torcendo para isso. A cidade já está deteriorada e a população esquecida pelo governo, não fará diferença. Será literalmente uma lavagem em cima desses milhões de reais lavados. Se não acontecer é porque o tal vidente é petista e deverá estar curtindo com o resto da gang em algum churrasco, mansão ou show superfaturadis. Agora, imagina os assaltos e o engarrafamento em jogos da Copa. O caos começará no pedágio da Barra, passando por Praia do Futuro, Sabiaguaba, Eusébio, tudo parado, até o Castelão, ahahahahaha!!! Palhaçada, vergonha, eu acho é pouco!

    ResponderExcluir