quinta-feira, 23 de julho de 2009

Palavras de Quinta


Diante da gripe suína, nem as produções do Anima Mundi contagiam tanto. Até investidor da Bovespa, mesmo que aposte no título do Brasileirão para o Corinthians, beira o desemprego e pode contrair dívida. O frio da época, na velocidade de uma Fórmula 1 ou com a resignação de uma Hillary Clinton, se contrapõe ao problema de Honduras. Nem José Alencar, no hospital, ou José Sarney, em sua ilha, se apegam ao futebol de Keirrison, acompanham a Liga Mundial ou abriram contêiner de lixo. Aliás, nem mesmo Lula ou o hondurenho Manuel Zelaya o fariam. Melhor para o futuro é depositar na poupança, mesmo que receba seguro-desemprego em cinco parcelas.




Essa é uma sessão semanal e, como exercício, sugiro que você faça o mesmo nos comentários, na sua casa, no trabalho, divulgando ou não... ou não. As palavras estão no Último Segundo, no ig.

Um comentário:

  1. Excelente forma de criar textos criativos e ainda sempre ser achado no google. Farei o mesmo no http://www.papricantisneandertalis.blogspot.com/ e linkarei com as "Palavras de Quinta".

    ResponderExcluir