quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tudo Ali


Ah, a leitura... como pode ser útil!

De cara, na primeira página, várias dicas:

Descubra que você está de passagem, que há soluções simples quando não parece haver saída, relembre os pronomes demonstrativos e aumente sua privacidade.

Se não funcionar, certifique-se de que você pode ser eterno, pelo menos se fizer algo que beneficie alguém especial. Diante dos problemas, confira suas causas e, se nada melhorar após várias tentativas, saiba que será bem pior se matar a família e for ao cinema. Relembre "aquela ladainha" do primário e saiba que "isto" é pronome e, um dia, será útil novamente. Mesmo assim, quando nada disso funcionar, saia da frente do computador e procure por um ombro amigo, uma mão amada ou uma boca carnuda, no anonimato ou numa praça, pois a privacidade depende dos atos a serem praticados.

E assim, seguimos, entre blogs, colunas, matérias, caracteres limitados ou textos longos, espaços muito visitados ou esconderijos, a vida sempre continua, com os problemas - sempre solucionáveis - e as saudades que nos fazem viajar no tempo: ao passado para relembrar ou ao futuro, para delas fugir, coletando outras.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário