sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Palavras de ... Sexta de Novo?!

Em atraso, como a volta às aulas, mas rapidamente repostas e no rastro de Usain Bolt, o tufão devastador de recordes, "Palavras de Quinta" chegam na sexta e não foi culpa do trânsito.

Também não houve influência de consultas a Roger Abdelmassih - ainda bem - nem foi a pedido da candidata do pré-sal após conversa com Lina Vieira. José Sarney, nem secretamente, interferiu.

À espreita do Furacão Bill, após o Festival de Gramado e, ainda sem o emprego de práticas do Edir Macedo, a vida continua.

E ela continua com campanhas para prevenir DST; com paciência, para ouvir sempre o nome de Dilma Roussef sem abusar; com o silêncio da madrugada quebrado pela "chuva do caju"; sem medo da invenção de Jason no Brasileirão, mas temeroso pelas bases sulamericanas de Barack Obama.

Resta esperar que a Anvisa prorrogue validade de remédio (?) e que o Afeganistão fique bem (??) ... tudo isso em meio a gripe suína ... aliás, bem que o mosquito da dengue poderia contrair o H1N1 e, finalmente, ser extinto... ou não.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário